top of page

Publicações

📢 Importante Aviso Sobre Golpe de Extorsão

Atualizado: 16 de ago. de 2023


Prezados clientes e seguidores,


Gostaríamos de informar a todos que o escritório de advocacia Alano & Alfama Sociedade de Advogados está enfrentando uma situação grave de golpe de extorsão. Durante o dia de hoje, recebemos várias ligações de pessoas preocupadas, informando que estavam sendo contatadas por indivíduos que alegavam representar o nosso escritório e solicitavam pagamentos indevidos.


Após uma análise minuciosa, constatamos que os números de telefone utilizados pelos criminosos não pertencem ao nosso escritório. Infelizmente, estamos sendo vítimas de uma fraude descrita em uma matéria veiculada pela CNN Brasil, que alerta sobre indivíduos que se passam por advogados para extorquir pessoas através do WhatsApp. (Link para a matéria: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/novo-golpe-criminosos-fingem-ser-advogados-para-extorquir-pessoas-pelo-whatsapp/).


Pedimos encarecidamente a todos que, caso recebam qualquer contato suspeito, verifiquem os números de telefone utilizados. Os únicos números de telefone legítimos associados ao nosso escritório são os seguintes:


(51) 3279-5950

(51) 99955-4889

(51) 99972-0507

(11) 991622-3940


Alertamos também que um dos nossos sócios, Bernardo Alano Cunha, tem sido indevidamente representado pelos fraudadores. Caso recebam mensagens ou chamadas atribuídas a ele, desconfiem e entrem em contato diretamente com o escritório para verificar a veracidade dessas comunicações.


Gostaríamos de ressaltar que já tomamos as medidas necessárias para resolver essa situação. Procuramos a polícia e registramos um boletim de ocorrência, a fim de colaborar com as autoridades na investigação desse golpe.


Nossos canais de contato permanecem abertos para atender a todos com transparência e segurança. Reforçamos a importância de entrar em contato diretamente com o escritório por meio dos números de telefone mencionados acima para obter informações e esclarecimentos.


Agradecemos a compreensão e apoio de todos nesse momento delicado. Estamos empenhados em resolver essa situação o mais rápido possível e garantir a integridade de nossos clientes e parceiros.


Alano & Alfama Sociedade de Advogados

9 visualizações0 comentário
bottom of page