top of page

Publicações

ūüďĘ Importante Aviso Sobre Golpe de Extors√£o

Atualizado: 16 de ago. de 2023


Prezados clientes e seguidores,


Gostar√≠amos de informar a todos que o escrit√≥rio de advocacia Alano & Alfama Sociedade de Advogados est√° enfrentando uma situa√ß√£o grave de golpe de extors√£o. Durante o dia de hoje, recebemos v√°rias liga√ß√Ķes de pessoas preocupadas, informando que estavam sendo contatadas por indiv√≠duos que alegavam representar o nosso escrit√≥rio e solicitavam pagamentos indevidos.


Ap√≥s uma an√°lise minuciosa, constatamos que os n√ļmeros de telefone utilizados pelos criminosos n√£o pertencem ao nosso escrit√≥rio. Infelizmente, estamos sendo v√≠timas de uma fraude descrita em uma mat√©ria veiculada pela CNN Brasil, que alerta sobre indiv√≠duos que se passam por advogados para extorquir pessoas atrav√©s do WhatsApp. (Link para a mat√©ria: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/novo-golpe-criminosos-fingem-ser-advogados-para-extorquir-pessoas-pelo-whatsapp/).


Pedimos encarecidamente a todos que, caso recebam qualquer contato suspeito, verifiquem os n√ļmeros de telefone utilizados. Os √ļnicos n√ļmeros de telefone leg√≠timos associados ao nosso escrit√≥rio s√£o os seguintes:


(51) 3279-5950

(51) 99955-4889

(51) 99972-0507

(11) 991622-3940


Alertamos tamb√©m que um dos nossos s√≥cios, Bernardo Alano Cunha, tem sido indevidamente representado pelos fraudadores. Caso recebam mensagens ou chamadas atribu√≠das a ele, desconfiem e entrem em contato diretamente com o escrit√≥rio para verificar a veracidade dessas comunica√ß√Ķes.


Gostaríamos de ressaltar que já tomamos as medidas necessárias para resolver essa situação. Procuramos a polícia e registramos um boletim de ocorrência, a fim de colaborar com as autoridades na investigação desse golpe.


Nossos canais de contato permanecem abertos para atender a todos com transpar√™ncia e seguran√ßa. Refor√ßamos a import√Ęncia de entrar em contato diretamente com o escrit√≥rio por meio dos n√ļmeros de telefone mencionados acima para obter informa√ß√Ķes e esclarecimentos.


Agradecemos a compreensão e apoio de todos nesse momento delicado. Estamos empenhados em resolver essa situação o mais rápido possível e garantir a integridade de nossos clientes e parceiros.


Alano & Alfama Sociedade de Advogados

17 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Comments


bottom of page